Decretado o fim da poeira em moegas de descarregamento

O fim da poeira em moegas de descarregamento foi decretado há muito tempo, pela legislação brasileira, americana e européia.

Na Wings Ltda, o assunto é tratado com a seriedade que ele exige e merece, uma vez que além das questões ambientais em si, produtores, transportadores e operadores logísticos não podem correr o riscos de sofrer as multas ambientais e ações trabalhistas, por ignorar os males que o excesso de poeira pode causar ao ambiente e às pessoas.

A boa notícia é que hoje, já existem soluções que podem ser construídas sob medida para praticamente todo tipo de operações com moegas de descarregamento de grãos e de produtos a granel em geral.

Empresas dos mais diversos segmentos e portes estão descobrindo o poder do DustControl, para confinar o excesso de poeira durante o descarregamento e garantir operações mais eficazes em armazéns, silos, moinhos e operações de todos os tipos e portes.

O DustControl executa um trabalho super eficiente e permite que empresas de toda a cadeia do agronegócio brasileiro possa decretar o fim da poeira e consequentemente o fim dos riscos que ela causa às empresas.

A ideia do DustControl, que é fabricado no Brasil, é ajudar o agronegócio do Brasil e do mundo a prosperar sem poluir, afinal, em 2050 terá que alimentar 8.8 milhões de pessoas, segundo estudos sobre a explosão populacional no planeta.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search