como elevador de canecas, máquinas de limpeza, transportadores e túneis

 

Pode não parecer, mas um armazém de grãos é um dos lugares mais perigosos para se trabalhar. São diversos os riscos de acidentes, principalmente nas áreas próximas às moegas.

E todos nós sabemos que as moegas dos armazéns são construções indispensáveis ao armazenamento da produção e, influem decisivamente na sua qualidade e preço. Entretanto, por sua dimensão e complexidade, podem ser fonte de vários e graves acidentes do trabalho. Pensando nisso, nós da Wings, a segurança do trabalho sempre foi prioridade.

Para nós, o uso da tecnologia, nas moegas é importante para dar mais segurança aos produtores, funcionários e vizinhos. “O que nós queremos é implementar soluções para quem opere as moegas, voltem bem para suas casas, com saúde e segurança”, e sempre protegendo o meio ambiente.

 

Por serem as moegas locais fechadas, eclausuradas, perigosas e traiçoeiras, são conhecidos como espaços confinados e são objeto da NR33 – Espaços confinados, da NBR 14.787 da ABNT e de alguns itens da NR18 – Construção Civil do TEM.

Faremos menção ao artigo de Ary de Sá (Eng.de Seg. e especialista em ventilação industrial e controle de riscos ambientais com poeiras explosiva) intitulado Efeito devastador, sobre explosões em locais onde existe muita poeira acumulada.

Conheça a tecnologia da Wings com a norma ISO 14000.

Mais proteção para o meio ambiente e para seus funcionários

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Desenvolvido por:

Facebook
YouTube
LinkedIn

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?