Sistema AVI-Spray

O Sistema Avi-Spray desenvolvido pela Wings Ltda, proporciona uma vacinação ocular fácil e segura, com maior proteção em comparação com a adição de vacina à água de beber. As gotas grandes geradas pela Avi-Spray reproduzem o melhor método de vacinação para coccidiose, newcastle e bronquite, ou seja, o da gota individual no olho.

O sistema ocular com gotas grandes evita o problema de as aves inalarem a vacina, o que pode provocar reação adversa. Além disso, as gotas se espalham no corpo do pinto, o que atrai a atenção das outras aves, que, por curiosidade, acabam bicando as gotas e ingerindo-as, aumentando assim a proteção.

A vacinadora Avi-Spray módulo manual é 100% pneumática e foi desenvolvida com materiais de fácil limpeza e higienização. A estrutura é de aço inoxidável, o que evita a ferrugem. A caixa é de acrílico transparente ou, no modelo mais robusto, de aço inoxidável com tampa acrílica, que não oculta a sujeira e permite a visualização da pulverização sobre os pintos.

Para o conforto do operador, a estrutura é montada sobre pernas telescópicas, que permitem variar a altura da entrada da caixa, possuindo também rodas e travas para facilitar o deslocamento da máquina de um local para o outro.

A nova geração da Avi-Spray automatizada e ideal para vacinar frango de corte. O operador somente introduz a caixa de pintos no início da esteira e retira do outro lado, depois que termina a vacinação. Durante o processo, a caixa estaciona embaixo dos bicos pulverizadores e a vacina é pulverizada em gotas grandes, com formato de um cone cheio, para garantir uma distribuição uniforme. Além de ser mais fácil, o processo é duas vezes mais rápido, ou seja, atinge 100.000 pintos/hora.

Produtos Relacionados

AVI BEAKER

AVICULTURA

AVI JECTOR INJEÇÃO DUPLA

AVICULTURA

AVI JECTOR

AVICULTURA