gtag('config', 'AW-11083766015');

Brasil deverá ter produção recorde de grãos na safra 2019/2020

Despoeiramento de moega com tombador

O 1º levantamento da safra de grãos 2019/2020, divulgado nesta quinta-feira (10) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), indica que a produção brasileira está estimada em 245,8 milhões de toneladas, um aumento de 1,6%, ou seja, 3,9 milhões de toneladas a mais em relação à safra 2018/2019; um recorde.

fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Com o aumento da produção nacional, devemos levar em consideração alguns fatores muito importantes.

Primeiro ponto: A ar é um dos elementos fundamentais a vida e, portanto, deve ser preservado, evitando a degradação de sua qualidade. Na etapa de operação poderão ocorrer alterações da qualidade do ar em função da:


 Emissão de material particulado gerado ao longo do sistema de recebimento, manuseio, armazenamento e expedição de grãos;

Sendo assim, se faz necessária a implementação de técnicas comumente utilizadas e com eficiência comprovada para evitar e/ou reduzir estas emissões.

Nós da Wings podemos ajudar você nessa etapa. Conheça o nosso sistema DustControl, através do nosso projeto de engenharia, iremos reduzir drasticamente essas partículas dispersas no ar.

Primeiro benefício, estar em harmonia com o meio ambiente e funcionários que transitam no local, e evitar perda de produto. Quer saber como funciona? Entre em contato agora com a nossa equipe.

Clique no botão enviar para abrir o chat

Abrir Chat
Falar com um especialista
This site uses cookies to offer you a better browsing experience. By browsing this website, you agree to our use of cookies.