2016-03-21 Cargill Paranaguá Moega Ferroviaria (2)

Esta foto foi tirada em 2017, dez anos após a instalação do DustControl. O gerente atual da unidade da Cargill Paranaguá, não acreditava que o DustControl estava em operações. Todos os operadores e vizinhos da moega, percebiam que não existia poeira durante a descarga, mas não entendiam bem como. Só quando nossa equipe foi no local e mostrou que, não existia poeira por haver o DustControl instalado.

Através de diversas análises e pesquisas em nossos clientes, podemos dizer que o tempo de utilização, por hora é indeterminado, este é mais um sistema Wings Ltda, que desde sua instalação até hoje, continua a operar automaticamente, sem manutenção.

Na Cargill de Paranaguá, nosso sistema foi implementado em sua moega de recebimento de grãos férrea.

Projetos como esse nos dão a total certeza de estarmos no caminho certo. O transporte de grãos através dos trens, são menos poluentes, e deixar o momento da descarga de grãos livre de poeira, nós traz a certeza da continuidade dos trabalhos em trazer maior benefício à saúde do planeta.

Em outubro deste mesmo ano, implementamos mais um DustControl na nossa cliente/parceira Cargill em suas instalações em Ponta Grossa – Paraná.