As empresas vão ser responsabilizadas pelos impactos e danos causados, tanto para o meio ambiente, quanto para os funcionários. Fique atento.

A grande quantidade de descartes gerados  pelas moegas vem sendo cada vez mais preocupante.  Pois está ligado aos impactos e danos que esses podem causar ao meio ambiente, e aos funcionários.

Assim, as empresas estão sendo cada vez mais pressionadas a demonstrar um gerenciamento adequado ao seu processo e às suas estruturas, avaliando e quantificando a geração da poeira produzida, estudando formas adequadas para minimizar os impactos.

O pó gerado nos processos de beneficiamento e embalagem de grãos, oriundos das cascas e mesmo dos processos de esmagamentos/trituração, necessitam de gerenciamento e/ou tratamento adequado, podendo ser utilizados ou reaproveitados na produção de alimentos ou rações para animais ou ainda como fonte de energia para a geração de calor.

Ao se tratar de empresas que processam cereais, a instalação de sistemas para controlar a emissão de poeira das moegas, tornam-se indispensáveis, pois a saúde dos funcionários é de vital importância.

Entre em contato agora com a nossa equipe comercial. Temos um profissional que vai esclarecer todas as suas dúvidas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Desenvolvido por:

Facebook
YouTube
LinkedIn

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?