O debicador da Wings é sinônimo de precisão e durabilidade pois é fabricado com uma caixa reforçada, 100% em aço inoxidável, resiste ao ambiente corrosivo e de fácil transporte entre galpões, além de econômico e versátil. O sistema automático temporizado cauteriza o bico das aves com perfeição e sem stress, tanto para o pintinho quanto para a ave adulta. O processo é feito apenas uma vez.
Descrição
Características únicas da Avi-Beaker:
-
- 50% mais rápido do que o sistema manual
- Caixa reforçada de aço inoxidável
- Resistente aos ambientes corrosivos
- Fácil transporte entre galpões
- Motor temporizado
- Debica pintinhos e aves adultas
- Ventilador potente
- Aumenta a vida útil dos componentes
- Minimiza o contato do operador com fumos
- Temperatura da lâmina controlada com precisão
- Controle eletrônico de temperatura
- Menos stress e mortalidade das aves
- As aves podem se alimentar logo após processo
- Sistema eficaz para prender lâmina
- Sistema 100% desenvolvido pela Wings Ltda
- Facilita a troca da lâmina
- Elimina espanamento das roscas
- Operação por pedal facilita o trabalho do operador
- Utiliza lâminas nacionais ou importadas
- Voltagem 120 ou 230 V, 50-60 Hz.
- Fácil manutenção
Produtos Relacionados

A vacinadora pneumática Avi-Jector, foi desenvolvida com a finalidade de vacinar qualquer tipo de ave com qualquer tipo de vacina injetável, seja solúvel em água ou em óleo.
A vacinadora é prática e fácil de usar, agilizando o processo, fazendo com que o serviço seja realizado mais rápido. Protegendo toda a sua produção.
A vacinadora Avi-Jector é operada com um compressor, o que elimina a necessidade de eletricidade, um perigo num incubatório úmido. Seus componentes são exclusivamente pneumáticos, de alta qualidade, eficientes, duráveis e de baixa manutenção.
AVI JECTOR INJEÇÃO DUPLA

A Avi-Jector Injeção Dupla, foi desenvolvida com a finalidade evitar stress as aves e diminuir a mão de obra e o tempo de execução, já que são vacinadas em um único processo.
AVI SPRAY

O Sistema Avi-Spray desenvolvido pela Wings Ltda, proporciona uma vacinação ocular fácil e segura, com maior proteção em comparação com a adição de vacina à água de beber. As gotas grandes geradas pela Avi-Spray reproduzem o melhor método de vacinação para coccidiose, newcastle e bronquite, ou seja, o da gota individual no olho.
O sistema ocular com gotas grandes evita o problema de as aves inalarem a vacina, o que pode provocar reação adversa. Além disso, as gotas se espalham no corpo do pinto, o que atrai a atenção das outras aves, que, por curiosidade, acabam bicando as gotas e ingerindo-as, aumentando assim a proteção